março 03, 2006

Agência da Arte participa:



A convite da produtora cultural Claudia Braunstein, estaremos no dia 08 à partir das 19 horas no Projeto Valorizando Talentos com exposição de quadros e pintura.
Ficamos contentes pelo convite, principalmente que se tratar de projeto com objetivos que se enquadram nos do ateliê Agência da Arte.



10/02/06

Projeto Valorizando Talentos retoma atividades
O projeto Valorizando Talentos, é ralizado no Instituto de Artes e Design(IAD), na rua Alberto Rosa, 62 (Porto).

Projeto Valorizando Talentos
Nesta próxima 4ª feira dia 08 de março no IAD - Instituto de Artes e Design na rua Alberto Rosa nº 62 - Porto, terá mais uma noite de atividades culturais.
A partir dàs 19:00h exposição de quadros da "Agência da Arte ", onde sua diretora e idealizadora Rejane Botelho, tem o objetivo de divulgar e lançar obras de novos talentos artísticos.
Ás 20:00h será o show com influências de hard rock, heavy metal progressivo, jazz, funk e mpb, definindo um estilo fusion com os músicos:
Augusto Damé - guitarrista que toca nas bandas Vampira, Mr.Jhokin e Poser;
Michel Abelaria - guitarrista e cantor atuante desde 1999, fazendo parte da banda cover Zuera, ambos com composições próprias e Márcio Pereira - guitarrista com inúmeras apresentações em Pelotas , atualmente lecionando vários instrumentos musicais que apresentará um repertório variado com covers de Joe Satrini, Steve Vai, Eric Johnson entre outros.
Bolsista organizadora Cláudia Braunstein e coordenação geral Sônia A. Cava de Oliveira.

Nenhum comentário: