julho 13, 2006

Histórico/Fotos do Evento

antispam.br


Informamos que a programação do dia 1º, da Semana de Aniversário de Pelotas, ocorreu normalmente, apenas com atraso em seu horário programado em virtude do jogo Brasil x França.
O Sarau de poesias - da poetisa Priscila Salvador, tornou-se extremamente participativo com a presença de diversos apreciadores das artes que comentaram e interpretaram as poesias apresentadas.
Fortalecendo ainda mais o evento a bailarina Mônica Fernanda Bolívar Santos, apresentou-se com três músicas de Dança do Ventre que encantaram os presentes com a magia oriental.
Nossa programação durante esta semana seguirá conforme o divulgado, podendo ainda, durante os dias sem eventos pré-estabelecidos receberem apresentações surpresas.
Do em todo deste dia agradecemos a todos os presentes, colaboradores e apoiadores.
Fica para nós da Agência da Arte a certeza de saber que estamos valorizando e unindo diversas pessoas, artistas ou não, no engrandecimento da cultura local.
Convidamos a todos para exposição de quadros das diversas técnicas e exposição de fotografias de Pelotas.

Continuamos nossas atividades de eventos:

No decorrer desta semana tivemos apresentações de Alex Cruz - voz/violão e Matheus Thoffehrn - percussão. Com a presença de vários amigos pudemos fazer uma apresentação amigável tive até mesmo eu a oportunidade de participar em algumas canções. A pedido também convidamos para mais uma apresentação de dança, Mônica Bolívar aproveitando a oportunidade para fazer a gravação do programa de tv Arte do Fogo na Comtv.

Dentre os convidados tivemos a oportunidade, nesta quinta-feira às 18 h receber algumas funcionárias do INSS e administradores de cursos que estão ministrados internamente melhorias funcionários. As ministrantes são de outras cidades e estados e estão encantadas com nossas atividades com a diversidade da cultura em pequeno espaço.

Hoje teremos apresentações de John Bellomo (violão/voz) às 16 h e Mônica Bolivar (dança do ventre) às 18 h.

Agradecemos a todos os apoiadores e colaboradores que conseguiram fazer com que este evento fosse apresentado gratuítamente a todos os presentes em troca de alimentos. Nosso carinhoso agradecimentos aos artistas que gentilmente aceitaram nosso convite e sem limitações estiveram presentes.

O nosso obrigado pela confiança dispensada por todos.

Nossos apoiadores e colaboradores:

Digital Foto Arte;

Officina Móveis;

Joalheria e ótica Karisma;

Graphos cópias;

Água da Serra;

Rádio 103.7 - Dj Anjo e Emerson

Nenhum comentário: