junho 06, 2007

3ª Edição "Comemorando com a Princesa"



195 Anos de Aniversário de Pelotas


Conforme anos anteriores, o ateliê Agência da Arte estará participando dos 195 anos de aniversário de nossa cidade, somando nossas idéias ao calendário de eventos desta Secretaria.

Em anos anteriores realizamos diversas apresentações, proporcionando a valorização de artistas locais, tanto da arte da pintura como também congregando as artes da fotografia, dança, literatura e música.
Para este ano resolvemos fazer algo direcionado aos nossos idosos, escolhendo assim a Entidade do Asilo de Mendigos de Pelotas para este feito.

Os artistas Denoir Zorzolli, Lua Pereira e Rejane Botelho concordaram em doar um quadro à entidade. Trata-se de um painel medindo 150 x 70 cm, técnica óleo sobre tela, que está sendo realizado a 6 mãos como prova de união, amizade e harmonia de três artistas locais. - “Tudo é possível é só criar e querer!”

A obra será revertida em verba para aplicar em melhorias aos idosos moradores do Asilo de Mendigos. As Senhoras Beatriz Rosa Xavier e Maria Elizane dos S. Fernandes nos receberam emocionadas pelo feito.
Para a execução desta obra contamos com os apoios de Rio Telas, Rozy – Arts Conpamy, Officina de Móveis, Digital Foto Arte e Graphos Cópias.

Cronograma para as comemorações dos 195 anos de Pelotas do Ateliê, Agência da Arte.



Att
Rejane Botelho



De 1º a 8 de julho
Local: ateliê Agência da Arte
Responsável: Rejane Botelho
Rua Padre Anchieta, 3051
Das 15 às 18:30 hs

· De 1º a 8 de julho em especial no ateliê Agência da Arte em homenagem aos 195 anos de Pelotas, estaremos expondo um painel, pintado “A 6 Mãos”, na técnica óleo sobre tela, nas dimensões 150x70cm, executado pelos artistas Denoir Zorzolli, Lua Pereira e Rejane Botelho. O painel será doado pelo ateliê e artistas ao Asilo de Mendigos de Pelotas (ano fundação 1882);
De 1º a 8 de julho no ateliê Agência da Arte, mostra coletiva de quadros que estarão a venda, artistas: Denoir Zorzolli, Lua Pereira e Rejane Botelho.


Dia 7 de julho
Local: ateliê Agência da Arte
Rua Padre Anchieta, 3051
Das 15 às 18 hs

Entrega do documento de doação da obra à representante legal do Asilo de Mendigos - Senhora Beatriz Rosa Xavier
Após os artistas e convidados farão conferência sobre atividades relacionadas com as diversas formas de expressões artísticas, um resumo será encaminhado à Secretaria competente para apreciação.


De 1º a 13 de julho
Local: Saguão INSS – Pelotas
Das 8 às 18 hs









Mostra fotográfica de Rejane Botelho em homenagem a Pelotas.

Nenhum comentário: